Segundo Renata Vidal, a festa rendeu mais de 2,7 mil matérias publicadas
A secretária de Comunicação de Salvador, Renata Vidal, falou sobre os números relacionados ao Carnaval 2023. Segundo ela, durante os seus seis dias, a festa foi assunto de mais de 2,7 mil matérias publicadas em sites, jornais, TVs e rádios, da Bahia ou do Brasil. Nas redes sociais da prefeitura, foram mais de 10 milhões de contas alcançadas no Instagram.
A titular da pasta apontou que a repercussão é um resultado de uma operação de sucesso. “Chegamos felizes a essa Quarta-Feira de Cinzas e com a sensação de dever cumprido. A gente sabe o papel estratégico que a Comunicação sempre teve e sempre terá. Acho que honrar isso, respeitando os colegas, respeitando a nossa profissão, é uma obrigação de todos nós. Fico muito honrada de termos feito esse trabalho e tenho certeza que, no ano que vem, vamos fazer um trabalho ainda melhor”, disse.
Dentre as ações desenvolvidas pela Secom, esteve a montagem da Sala de Imprensa no Campo Grande. O local, que levou o nome da jornalista Andrea Silva, como uma homenagem, serviu como base de apoio para o trabalho dos profissionais de comunicação da Prefeitura.
Ainda de acordo com a secretária, a equipe da Secom produziu 222 textos de divulgação e mais de 5 mil fotos. Além disso, foram mais de 1.801 publicações sobre a festa em sites locais ou nacionais, 750 inserções em TVs e rádios da Bahia ou do Brasil e 193 matérias em jornais impressos locais ou nacionais.
“Quero agradecer à minha equipe. Eu conto com colegas que são profissionais de peso, pessoas engajadas e dedicadas que estão aqui entregando o seu melhor. Isso me deixa muito tranquila. É preciso parabenizar a equipe da Secom e dizer que fico muito orgulhosa de contar com esse time para realizar esse trabalho. A gente vai seguir nessa pegada e ano que vem vamos fazer um Carnaval ainda melhor do que neste ano”, afirmou Renata Vidal.
Fonte: Muita Informação
Deixe seu comentário