Carletto que antes fazia parte do Partido Progressistas (PP), comentou que não se desfiliou do partido pelas portas do fundo
O ex-deputado federal e novo presidente estadual do Avante, Ronaldo Carletto, anunciou na manhã deste sábado (13) durante a sua filiação, que o partido vai contar com mais de 30 prefeitos, além de dois deputados estaduais.
A oficialização feita pela Justiça Eleitoral ocorreu na noite da última quinta-feira (11), cujo a presidência da sigla que antes era assumida pelo pastor Sargento Isidório.
“A gente está chegando pra somar com esse governo que já tem 16 anos no poder e terá mais quatro. E com certeza depois terá mais quatro e vai pra 24 anos. A gente quer somar para o progresso e desenvolvimento da Bahia”, disse Carletto.
Carletto que antes fazia parte do Partido Progressistas (PP), comentou que não se desfiliou do partido pelas portas do fundo, e disparou que sua saída foi ocasionada pela divergência interna que está dividida.
“Não sai pelas portas dos fundos, eu discordei de como está sendo a condução do processo na Bahia. Não tem nada de portas dos fundos”, frisou.
Durante o evento, estiveram presentes o governador Jerônimo Rodrigues, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, o vice governador Geraldo Jr., além do presidente Nacional do Avante, deputado federal Luis Tibé e outros deputados federais da legenda.
Fonte: Muita Informação