A novidade, fica por conta da presença do cantor Bell Marques, que participa de forma pioneira na tradicional despedida da festa
Após um hiato sem carnaval em Salvador por conta da pandemia da covid-19, a maior festa popular do planeta voltou com tudo em 2023 e, nesta Quarta-Feira de Cinzas, fecha dez dias de muita animação, incluindo, Fuzuê, Furdunço e Pipoco.
Hoje, o esperado arrastão no circuito Dodô, tem concentração prevista para às 9h, com saída às 10h da Barra seguindo até o final da Ondina. A novidade, fica por conta da presença do cantor Bell Marques, que participa de forma pioneira na tradicional despedida da festa, acompanhado de Léo Santana, Carlinhos Brown e Danniel Vieira, cuja expectativa é de que arrastem uma multidão.
“Quem conhece sabe que é uma verdadeira cena de linda de se ver, com uma mistura de gêneros, cor, raça e dedicado em especial àqueles que trabalharam durante os dias folia ,e, na Quarta-feira de Cinzas aproveitam para se esbaldarem na pluralidade de ritmos e batuques”, disse uma foliã, que é ‘fã de carteirinha’ e não perde um ano.
Fonte: Bahia.ba