O ex-vereador era filiado ao União Brasil.
Durante um encontro na Fundação João Mangabeira, com direito à presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, do prefeito de Recife, João Campos, e da deputada federal Lídice da Mata, Júnior Borges cravou sua filiação ao Partido Socia lBrasileiro (PSB) na noite desta quarta-feira (12), em Brasília.
Recebido com entusiasmo, o presidente da Limpec destacou o momento com muita felicidade e ressaltou a importância do partido no país. “É uma honra me filiar a um partido que tem uma incrível relevância nacional, ainda mais na presença de figuras emblemáticas como Geraldo Alckmin e João Campos, além da primeira prefeita de Salvador, Lídice da Mata. Agora, novos caminhos serão traçados, e o futuro nos reserva muitas coisas boas”, declarou.
Estavam presentes no evento ainda o ministro do Empreendedorismo da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, e a presidente municipal do PSB de Camaçari, Fátima Trabuco.
Eesumo
Júnior Borges iniciou sua carreira política no movimento estudantil. Criou uma associação de estudante, a AMES-BA, e, em 2012, se tornou vereador pelo Democratas (DEM), vencendo mais duas eleições pelo mesmo partido em 2016 e 2020.
Entre 2018 e 2020, Júnior foi secretário de Habitação, e de 2021 a 2022 foi presidente da Câmara Municipal de Camaçari. Ainda em 2022, houve a formação do União Brasil, fusão entre o DEMe o PSL. Atualmente, Júnior preside a Limpec.
Fonte: Destaque1
Deixe seu comentário