O atacante é o artilheiro do Bahia em 2023
Responsável pelo gol da virada do Bahia contra o Barcelona de Ilhéus, em jogo realizado na última quarta-feira, 1º, o atacante Ricardo Goulart comentou sobre o fator que serviu de estimulo para o time voltar com outra postura na etapa final, depois de deixar o primeiro tempo atrás do marcador.
“Nós jogamos bem os primeiros minutos de jogo, criamos uma boa chance, e depois não mantivemos o ritmo. O time se perdeu e levou o gol”, descreveu o atacante do Tricolor, em entrevista à TVE Bahia.
Na saída de campo, o atacante contou que o papo no intervalo foi determinante para virada do Esquadrão. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Baiano.
“No intervalo, o professor Paiva nos cobrou, tivemos uma conversa fraca e voltamos a fazer o que foi pedido. Feliz pelo gol e por deixar alegre esse torcedor que não via o Bahia desde 2016. Todos de parabéns pelo 2° tempo”.
Goulart chegou ao terceiro gol no Campeonato Baiano e é o artilheiro do time ao lado de Biel, que também marcou na partida contra o time ilheense.
Depois de chegar aos 15 pontos no Baianão e, praticamente, assegurar vaga na semifinal, o Tricolor foca suas atenções para o jogo contra o Ferroviário, em partida programada para sábado, 4, às 20h30, na Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.
Fonte: A tarde