novembro 12, 2024
Bahia Destaque Política

Júnior Borges se coloca como pré-candidato a prefeito de Camaçari

Ao Portal M!, o vereador disse que vai ouvir a população  sobre o projeto político que “espera dele”

O vereador e líder do governo na Câmara Municipal de Camaçari, Júnior Borges (União Brasil), revelou nesta terça-feira (4), em entrevista ao editor-chefe do Portal M!, Osvaldo Lyra, que é pré-candidato à prefeitura de Camaçari em 2024. Ele, que é ex-presidente da Câmara de Camaçari, afirmou que vai lançar o movimento ‘Camaçari 360’ em maio, com o objetivo de ouvir a população camaçariense sobre o projeto político que a cidade espera dele.

“Vou construir uma relação ainda mais próxima com a população, apresentar as ideias e ouvir as ideias do povo de Camaçari, construir junto com eles um projeto que possa melhorar ainda mais a vida do nosso povo. Na primeira semana de maio, vamos lançar o movimento ‘Camaçari 360’, onde vamos ouvir a população, e construir junto com eles, o projeto político que a cidade espera de mim”, disse.

O vereador afirmou esperar que essa movimentação, o permita construir “as pontes necessárias” para fazer de Camaçari uma cidade “ainda mais pujante”. “Seja no turismo, na indústria, no comércio, para que a gente possa atender, de maneira mais eficiente, a população mais carente da nossa cidade, aqueles que mais precisam”, ressaltou Borges.

Segundo o pré-candidato, a intenção é construir um “caminho alternativo” para trazer Camaçari ao século XXI, de forma “definitiva”. “Claro que ao lado do prefeito Elinaldo, construindo essas pontes e vamos transformar, e quem sabe, a gente se torne um candidato sucessor do nosso prefeito”.

Eleições 2024

Outro assunto comentado por Borges, foi sobre como ele pretende se viabilizar na corrida ao Executivo municipal diante dos nomes já colocados como pré-candidato. Além de Júnior Borges, outros quatro nomes se colocaram como pré-candidatos pelo União Brasil para suceder o atual prefeito Elinaldo Araújo, são eles: o atual vice-prefeito José Tude; o superintendente de Transporte e Trânsito de Camaçari Helder Almeida; além do secretário de Saúde da cidade, Elias Natan; e o vereador Flávio Matos.

Segundo o vereador Júnior Borges, o primeiro passo será apresentar o que seu coração “demandar”, junto com o apoio da população. Ele também ressaltou que pretende construir um programa de governo capaz de “transformar a cidade ao longo do tempo”.

“Quem vai delinear meus passos é o povo de Camaçari, e vamos construir junto com eles esse programa de governo, que será capaz de transformar a cidade ao longo do tempo. Fazer um planejamento que possa em 10 anos, transformar a realidade do povo de Camaçari, principalmente, na indústria e no turismo. Temos uma indústria sucateada em Camaçari, mas que ainda sustenta grande parte do PIB da Bahia, chegando a quase 30%”, disse o vereador.

Ele também destacou o potencial turístico da cidade. “A gente precisa focar energia na indústria e focar energia no turismo, que cresce muito no Brasil. Camaçari tem 42km de praia, e precisa ser explorado com civilidade, para que a gente não perca a dimensão daquilo que Camaçari pode representar no cenário baiano e nacional”, concluiu Borges.


Fonte: Muita Informação

Deixe seu comentário

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video
X